quarta-feira, 10 de outubro de 2007

MP5 se apresenta no Mundo Unifor

Muita música e entretenimento. Várias bandas puderam se apresentar no Mundo Unifor e mostrar seus talentos.


A banda MP5 foi a primeira banda a se apresentar no dia dois de outubro no palco destinado às apresentações culturais da III edição no Mundo Unifor. A banda tem como estilo a MPB cantando grandes nomes da Música Popular Brasileira dentre eles Djavan, Ana Carolina, Paralamas do Sucesso etc. Comandada pela vocalista Luana Pires e dos músicos Vitor Hugo (violão), Daniel Parente (Guitarra) Ivson Gomes (baixo) e Sócrates Alencar (bateria), a MP5 procura trazer um estilo jovem a sua musicalidade.
Segundo Luana o grupo costumava se reunir nos finais de semana para cantar e descontrair um pouco a correria da semana. A brincadeira acabou sendo levada a sério. “Vimos que a nossa musicalidade estava ficando bem legal e acabamos por levar o projeto a frente.”, diz Luana.

O que vocês acharam da apresentação no Mundo Unifor?

É novidade pra gente. Pois estamos começando agora e a Unifor pode nos dar essa oportunidade de mostrar nossa musica. Inclusive no repertório temos letras de amigos nossos e isso é muito interessante. Poder expressar o que sentimos, através de canções próprias, nos deixa muito felizes. Claro que algumas coisas técnicas precisam ser melhoradas na banda, mas isso se dará com tempo.

E qual a expectativa de vocês agora em diante?

É de levar a boa música e dar às pessoas momentos de descontração e lazer. E aprender cada vez mais uns com os outros.
Outras bandas também puderam mostrar seu talento na III Edição do Mundo Unifor. Confira!

Nenhum comentário: